Posso controlar o comando através do Smart Speaker?
Sim. Abra a app Maxi-Cosi Connected Home e aceda à página de definições pressionando o botão do canto superior direito. Pode ver os controlos suportados de terceiros em "Controlos de terceiros". Clique no ícone do controlo de terceiros correspondente para ver o manual de operação.
Como partilho um dispositivo?
Para partilhar um único dispositivo:
1. Na página de controlo do dispositivo, toque no ícone no canto superior direito para aceder à página de definições do dispositivo.
2. Escolha Partilhar dispositivos — Adicione dispositivos, insira os números de telefone/e-mail dos membros da sua família e toque em concluir.
Para partilhar dispositivos da família:
1. Aceda à app Connected Home e escolha Eu — Gestão da família.
2. Aceda à família que precisa de ser configurada, clique em Adicionar membros e adicione membros da família e amigos que precisam de partilhar dispositivos com a família, para que todos os dispositivos da família possam ser partilhados. Os dispositivos únicos não precisam de ser partilhados novamente nesta operação.
3. A maneira mais fácil de partilhar é iniciar sessão utilizando a mesma conta.
O que devo fazer quando uma tarefa programada não é executada corretamente?
Siga os próximos passos.
1. Certifique-se de que o seu dispositivo está conectado à tomada e ligado.
2. Certifique-se de que o seu dispositivo tem um sinal forte e estável de Wi-Fi e que está online na app Maxi-Cosi Connected Home.
3. Após o dispositivo ser programado, o dispositivo não foi desligado ou reconfigurado, porque desligar ou reconfigurar o dispositivo interromperá o processo de programação.
4. Certifique-se de que o período de validade da tarefa agendada está correto. Toque em Programação e verifique se a opção Repetir abrange o período de validade necessário (disponível de segunda a domingo) da tarefa. Se o período de validade estiver correto, exclua a tarefa programada e adicione uma nova para que todos os dispositivos da família possam ser partilhados. Os dispositivos únicos não precisam de ser partilhados novamente nesta operação.
5. Se for um dispositivo Wi-Fi, o dispositivo pode estar desligado da rede, pelo que, as funções relacionadas ao tempo são inválidas. Se for um dispositivo Bluetooth, nem sempre pode ser ligado ao telemóvel. Por isso, este deve estar equipado com uma entrada Bluetooth para garantir que as funções relacionadas ao tempo do dispositivo permanecem normais. Se for um dispositivo Zigbee, deverá estar ligado a uma entrada Zigbee para obter o tempo e manter as funções relacionadas ao tempo normais.
3. Se a programação não ocorrer no horário que definiu, é possível que o fuso horário do seu dispositivo não esteja de acordo com o fuso horário da sua localização. Se o problema não melhorar, reponha as definições de fábrica no seu dispositivo através da app Maxi-Cosi Connected Home e configure a tarefa de programar novamente após adicionar o dispositivo novamente.
Posso utilizar o Humidificador Breathe sem utilizar a Internet?
Se não puder utilizar a Internet, precisará de dois smartphones que possam fornecer um ponto de acesso de rede. Um telefone liga o hotspot como fornecedor de rede e o outro pode ligar-se. Se estiver desligado da rede, o Humidificador Breathe pode não funcionar corretamente.
Porque é que o ícone no Humidificador Breathe é cinzento?
O ícone cinzento indica que o Humidificador Breathe está offline e o ícone branco indica que está online. Se o ícone estiver cinzento, verifique se as definições de rede estão corretas. Se o Humidificador Breathe estiver sempre offline, deverá emparelhá-lo novamente com a app.
Porque é que os valores em dois sensores de temperatura e humidade são diferentes?
Sensores diferentes de temperatura e humidade podem apresentar diferenças na precisão dos dados. Geralmente, a diferença de temperatura é de ± 1° C e a diferença de humidade é de ± 6%.
Porque é que não há botão de reset /repôr?
Normalmente, o botão reset/ repôr do dispositivo é o próprio switch. Pode fazer o dispositivo entrar no estado de espera premindo o próprio interruptor. Depois de entrar, a luz de energia entrará no estado intermitente.
Porque é que o indicador do Humidificador Breathe falha no modo intermitente?
Leia o manual do utilizador ou as instruções na página de ligação de rede. Se ainda não conseguir entrar na ligação de rede, verifique se o seu dispositivo está conectado à tomada e ligado e se o indicador está aceso.
Existe algum risco de utilizar o produto Maxi-Cosi Connected Home no quarto do meu bebé por causa das ondas do Wi-Fi?
Não há contraindicações de utilização em quaisquer produtos Maxi-Cosi Connected Home, quer sejam utilizados em separado ou ao mesmo tempo, no quarto do bebé.
Os nossos produtos respeitam rigorosamente as normas europeias para sua segurança e do seu bebé.
Que tipo de óleos essenciais posso utilizar no quarto do meu bebé?
Os óleos essenciais não são permitidos para bebés com menos de 3 meses. Além disso, nem todos são permitidos para bebés. Antes de utilizar um novo óleo essencial, certifique-se de que verifica junto de um especialista se pode ser utilizado com bebés e como utilizá-lo.
Para bebés com mais de 3 meses, recomenda-se uma taxa de diluição segura de 0,5 a 1%
Mesmo quando diluídos, os óleos essenciais podem causar irritação na pele e sensibilidade ao sol. Recomenda-se realizar um teste de contacto (também chamado de "teste local") na pele para cada novo óleo introduzido.
Os óleos essenciais nunca devem ser utilizados por crianças ou bebés e devem ser mantidos fora do alcance dos bebés para evitar a ingestão acidental.
Ao experimentar um novo óleo essencial no ambiente onde está o seu bebé, teste uma pequena quantidade de cada novo óleo num vaporizador durante uma hora para garantir que não ocorre irritação.
Aqui estão alguns exemplos de óleos que são seguros de utilizar:
Camomila
Óleo essencial suave que pode ser benéfico para bebés que têm problemas para dormir. Tem efeitos calmantes naturais e é tradicionalmente utilizado para tratar insónias em bebés e adultos.
Eucalipto radiata
O eucalipto radiata é um expectorante natural que pode ajudar a desobstruir a congestão respiratória. Isto torna o eucalipto, um favorito durante os meses frios de inverno.
Como faço para limpar o Humidificador Breathe?
Pode limpar o humidificador com água ou ácido cítrico se tiver calcário. O humidificador inclui uma pequena escova de limpeza que pode utilizar para o limpar.
Finalmente, lave o transdutor com água limpa. Recomenda-se limpá-la a cada 3 dias.
Como utilizo óleos essenciais com o Humidificador Breathe?
Na lateral do humidificador pode abrir a bandeja de aroma, adicionar algumas gotas de óleo essencial na esponja de aroma. Feche a gaveta e ligue o humidificador.
O Humidificador Breather funciona com pilhas?
O Humidificador Breathe deve ser ligado à fonte de alimentação para funcionar. Não funciona com pilhas.
O Humidificador Breathe pode ser ligado se o nível da água estiver abaixo do nível mínimo?
Não pode ligar o humidificador se o nível da água estiver muito baixo. Receberá um alerta de nível de água baixo no seu telemóvel para o notificar quando o nível da água estiver muito baixo. Quando não estiver a utilizar a app, lembre-se de verificar o nível da água antes de a abrir.
Qual é o nível de humidade recomendado para o quarto de um bebé?
Contacte o médico do seu bebé para saber qual o nível de humidade mais adequado para o seu bebé.
Posso utilizar o Humidificador Breathe sem a app Maxi-Cosi Connected?
Pode utilizar o Humidificador Breathe sem a app Maxi-Cosi Connected Home graças ao ecrã sensível ao toque no humidificador. No entanto, terá acesso a menos funcionalidades.
Posso utilizar qualquer tipo de água no Humidificador Breathe da Maxi-Cosi?
Pode utilizar qualquer tipo de água no Humidificador Breathe, mas recomendamos que utilize água desmineralizada para garantir um desempenho melhor e mais longo.
O Humidificador Breathe funciona com vapor frio ou quente?
O Humidificador Breathe funciona com vapor frio.
Qual é o alcance máximo da divisão para poder utilizar o Humidificador Breathe?
O alcance recomendado da divisão é de no máximo 20m2
A taxa de vapor do Humidificador Breathe é ajustável ou estática?
O Humidificador Breathe oferece 3 intensidades de vapor.
O que significa EF no Humidificador Breathe?
O símbolo EF é um mecanismo de proteção, que alerta caso a base tenha muita água. Isto pode acontecer ao mover o Humidificador Breathe com água no mesmo.
Para resolver este problema, o recipiente e a base devem ser esvaziados da seguinte forma.
1. Desligue o dispositivo da tomada elétrica
2. Remova cuidadosamente o recipiente da base.
3. Esvazie toda a água do recipiente e da base.
4. Certifique-se de que está tudo totalmente seco com uma toalha e ligue a base à fonte de alimentação.
5. Substitua o recipiente vazio no humidificador.
6. Toque no botão Ligar/Desligar no Humidificador. O dispositivo deverá desligar-se em alguns segundos.
7. Agora pode reabastecer o recipiente do humidificador.
Se o símbolo EF continuar visível no ecrã do Humificador Breathe, pode contactar diretamente a Assistência ao cliente da Maxi-Cosi.